quinta-feira, abril 28, 2011

Melancia - Marian Keyes

Definitivamente um livro para mulheres! A história de Claire, que acaba de ter um filha e logo em seguida recebeu a notícia de que seu marido irá se separar dela, pois está com outra mulher. Trágico, não? Para ajudar ela vai morar com os pais por um tempo, que são uma família de, bem, louquinhos.

Passando pela fase da negação, depressão, fundo do poço até ela se encontrar novamente e conseguir seguir em frente com sua nova vida e filha.

Melancia te faz rir muitas vezes, e chorar. Não precisa nem explicar por que as mulheres se identificam com esse livro, né?

A leitura bem leve e o enredo super engraçado te prende. Sem falar na lição que o livro passa para melhorar a auto-estima. Acredito que ninguém que leu não gostou, não tem do que não gostar. Alguns momentos pensei "Isso poderia ter acontecido comigo" ou "Adorei a resposta dela!".

Além disso, este livro conta a história de uma de muitas irmãs de família que vive em Dublin, Irlanda. E não sei porque, o fato de ser uma família na Irlanda já faz com que eu goste do livro. Vai entender, né? E outros livros da Marian contam a história das outras irmãs.

Bom, recomendo muito, para qualquer mulher! O livro é nota 1000, vocês irão devorá-lo em poucos dias, aposto.

5 comentários:

nayla toretta disse...

o "Férias!" e mais legal!!!

Ideia² disse...

AAAH eu já li e ADOREI!!
No começo achei chatinho,mas depois ficou muito engraçado!!
Quero todos!!
Adorei seu blog! Visita o meu!
Tem filme dica de filme hoje lá no blog : http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/04/sextadapipoca-filmes-de-nobres.html
Dá uma conferida!
Beijos!
@WelenMedeiros

Effy disse...

Eu sempre vejo bons comentários sobre esse livro.Eu vou ler em breve!


Iniciei uma promoção no meu blog Teria interesse em participar?? O livro é " Eu sou o número 4" caso tenha interesse aqui o link http://migre.me/4mzuJ

Seria um prazer tê-la participando!

Bruuuh disse...

Ahhh eu gosto deste livro pra caramba, mas só achei ele meio que enrolado pra conta a parte que ela ta em depressão lembrando do marido.

Mas fora isso é maravilhoso, queria um Adam daquele pra mim :9 KKKKKK' super legal o livro, Marian Keyes arrasa sempre !

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Ainda não li nada da Marian, mas pretendo ler logo. Todos falam muito bem dos livros dela.

Já estou seguindo seu blog. :)
Beijinhos!

Postar um comentário