Terminei de ler . . .

Não sei se todas as pessoas sentem o mesmo que eu quando termino um livro. Parece que bate um abandono, porque aquele livro não vai estar mais lá esperando você ler mais uns dois capítulos. Por outro lado, eu sinto uma empolgação por descobrir o que aconteceu com aquele personagem e imaginar milhões de continuações. Mas às vezes, é o fim realmente.

Porém, depois de terminar qualquer livro eu sinto a vontade de compartilhar com as pessoas aquela história, tomando o cuidado para não contar o fim, mesmo sabendo que talvez aquela pessoa nem vá ler, ou até que ela nem está me escutando de fato.

De qualquer forma, aqui estou eu, sentindo todas essas coisas e pronta para escrever minhas opiniões sobre os milhões de livros que existem. E pode deixar um comentário, principalmente se não concordar comigo.

Comentários

  1. Eu concordo contigo e bastante! Sempre da um friozinho na barriga ao perceber que são as últimas páginas de um livro. Principalmente se o livro for uma saga e o livro for o último. Os que eu mais senti foi Harry Potter e Twilight, mas qualquer livro que leio sempre me da uma "nostalgia" e vontade de voltar para o começo! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Chamas (Jogos Vorazes 2) - Suzanne Collins

Sorte ou Azar - Meg Cabot

Um dia - David Nicholls