A menina que brincava com fogo - Stieg Larsson

Quem diria que uma menina tão pequena teria tamanha força. Essa é Lisbeth, sempre subestimada por seus inimigos. Por sorte ela é muito mais inteligente do que pensam. Nesse segundo volume da trilogia Milenium, Lisbeth é acusa de um triplo assassinato. E agora, ela busca vingança. Enquanto isso, Mikael, que deve sua vida a Lisbeth, tenta provar sua inocência enquanto procura por ela.

Lisbeth realmente é uma menina ardilosa acaba por seguir todas as pistas, se mete em várias situações complicadas, e mesmo com seu rosto estampado nos jornais ela consegue ficar escondida de todos, principalmente da polícia.

Nesse livro, a história toda sobre a vida da Lisbeth e o motivo dela necessitar de um tutor é revelada. Por tantas dificuldades que ela passa o livro mostra como uma mulher forte consegue vencer barreiras.

Enquanto isso, Mikael começa a ligar a história da Lisbeth com uma matéria que estavam fazendo para a revista Millennium, sobre tráfico de mulheres.

Esse livro fica mais tenso que o primeiro e com certeza deixa você com gostinho de quero mais. Fiquei louca por ler o 3º volume da trilogia. Quem gosta de suspense policial, essa trilogia é uma boa escolha.

Comentários

  1. Suspense policial é o meu segundo gênero literário favorito, o primeiro é ficção.

    Gostei da sinopse do livro, o cenário feminino envolto na trama somado aos mistérios sempre nos proporciona bons momentos de leitura.

    Ótima indicação.

    Deivison Amorim - @amdeivison
    Eu Tenho Livros - @eutenholivros
    http://eutenholivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Chamas (Jogos Vorazes 2) - Suzanne Collins

Sorte ou Azar - Meg Cabot

Um dia - David Nicholls