quarta-feira, novembro 02, 2011

Desejados do Momento #1

Bom, como qualquer garota viciada em livros, desenvolvi uma lista de desejados no Skoob muito grande. Como qualquer pessoa sensata eu sei que não vou conseguir comprar e ler todos os livros de uma vez. Por isso, tomei a decisão de criar uma lista de prioridade do momento, ou seja, os livros que eu mais quero ler no momento. Os livros que escolher para essa lista serão os próximos que irei comprar.

Então, defini ler/comprar apenas 2 livros por vez (Claro, que irei comprar mais se a promoção for muito, mas muito boa mesmo). Acho que dois é um número bom, para eu não gastar muito de uma vez. Ai, só depois que eu terminar os 2 livros da lista, que vou poder comprar mais. Fácil né? Bom, espero que dê certo. rsrsrs.. Então, vamos os livros que eu mais desejo no momento.


Um Dia
Vinte Anos, Duas Pessoas
(David Nicholls)
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Emma levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Como Fui Esquecer Você
(Jennifer Echols)
Porque não dá para escolher o que esquecer e o que lembrar?
Havia muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer, como o fato de seu pai ter engravidado a namorada de 24 anos. Como o medo de que a cidade inteira descobrisse sobre o colapso nervoso de sua mãe, de como o lindo e temível Doug a insultava na escola.
Sentindo que sua vida estava prestes a virar do avesso, Zoey luta da única maneira que conhece, usando sua famosa atenção aos detalhes para certificar-se de que é a filha, aluna perfeita e a namorada do melhor jogador de futebol, Brandon.


Eu sei, estou um pouco romântica e melosa no momento, mas é que me despertou muita curiosidade as pessoas que me falaram desses livros. E como agora não quero ler um livro de suspense, policial ou de criaturas sobrenaturais (que gosto também), resolvi por esses dois.

Mas fiquem livres para me recomendar mais algum, para minha próxima lista! De qualquer gênero. Eu escolho o gênero do livro de acordo com meu humor. E quem sabe como vai estar meu humor daqui uma semana?

15 comentários:

gabi disse...

Um dia é muito bom!!! O outro eu ainda não li, mas parece bem interessante.

Não sei se já leu Sussurro... caso não tenha lido, é muito bom.

Gabi

Aline Gasparini disse...

Ah,, super bacana a sua ideia :D Nos últimos tempos ando querendo tanta coisa que fica difícil escolher qual vou comprar 'Haha. Dos livros citados tenho que confessar que estou louca para ler ambos.

Beijos&beijos
Book is life

Esmalte de Morango disse...

Gostei da tua ideia!
Muito linda a capa Um Dia.
Ao ler a sinopse de Como Fui Esquecer Você deu vontade de ler ele. Já pra listinha! rs

Beijão
http://manialiteraria.blogspot.com/

Zilda Mara Peixoto disse...

Boas escolhas Fe,tbm acho q devo fazer algo do tipo..hahah,já que a minha lista de desejados do Skoob está quilométrica..rssss
Quero muito esses dois livros tbm...
Bjs!

Zilda Mara
Cachola Literária

Giil Almeida disse...

"Um dia" também está na minha lista de desejos, mas acho que estou sempre pros livros românticos. :) "Como fui esquecer você" eu já li, inclusive fizemos uma entrevista com a autora Jennifer Echols e ela é bem legal!

Bjos,
Giil Almeida
Verbologia Pink

Momentos disse...

BOM DIA!
HOJE VIM VISITAR SEU BLOG, E TE FAZER UM CONVITE: O BLOG "MOMENTOS DE LEITURA", VAI SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO "BEIJADA POR UM ANJO 4- DESTINOS CRUZADOS", QUANDO ATINGIR 200 SEGUIDORES.
QUE TAL PARTICIPAR?
ABRAÇOS...
LINK: http://pollymomentos.blogspot.com/2011/11/promocao-200-seguidores.html

Luana Farias disse...

Bah menina, eu não sei qual desses eu quero mais Um dia quero ler antes do filme, e como eu amo a Anne quero demais ver.

Bjs

Entre Fatos & Livros disse...

Eu tb desejo esses livros, principalmente Um Dia. Ainda não li, mas conheço tantas resenhas positivas q tenho vontade...

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

Glaucea Vaccari disse...

Quando a gente diminui a lista de desejos, sempre surgem novos lançamentos e elas aumentam de novo hehe
Eu tbm desejo esses dois livros, principalmente Um dia que até hoje eu não vi nenhuma resenha negativa, e ainda vai ter o filme, então preciso dar um jeito de ler logo hehe
Bjo

Vitrine de Promoções disse...

Olá!!! Tudo bem???

Estamos aqui para te avisar que esta rolando um Mega Promo de Natal em nosso blog, a Vitrine de Promoções e vamos sortear 05 livros até o final do ano, sendo 1 livro por semana. Para participar é moleza, acesse http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/11/mega-promo-de-natal-da-vitrine-de.html e confira as regras!!!!!!

Desde já agradecemos a atenção.

Beijoss!!!!!

Vivian Pereira / Irene Moreira
www.vitrinedepromocoes.blogspot.com

Caçadora de Livros disse...

No momento quero ler Um dia!
Já sei que é um pouco triste, rs, mas achei o máximo a forma como escreveram...
bjs

@philipsouza disse...

Tenho que ler logo, One Day, todo mundo comentando desse livro....


Philip Rangel
Entrando Numa Fria

Luara Cardoso disse...

Posso dizer que os seus desejados também são os meus?
Nossa, eu quero MUITO ler Um Dia, mas ta faltando dinheiro pra comprar! :O

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Luara Cardoso disse...

Poxa, ainda não tem atualização aqui. :/ ASUHAHSU

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Raphaela disse...

Fefa,

eu já li Um Dia e posso dizer pra você que é maravilhoso, com um toque melancólico na medida certa, uma leitura indispensavel!

Quando a Como Eu Fui Esquecer de Você eu ainda nao li, mas gostaria muito! Todos falam muito bem a respeito do livro, eu quero pra mim tbm!


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Postar um comentário