terça-feira, dezembro 27, 2011

Boas Festas

Bom, estou aqui completamente atrasada para desejar Boas Festas! Mas antes tarde do que nunca. Espero que todos tenham tido um Natal delicioso, repleto de livros novos e emocionantes.

E que 2012 não seja o fim do mundo (copiando o desejo de meu namorado) e que eu possa me dedicar mais ao blog, ler mais livros e diminuir minha lista de "Vou Ler" do Skoob. E que eu finalmente leia Jogos Vorazes e Paula Pimenta. E desejo que vocês consigam atingir suas metas de leituras, que ganhem novos desafios, seguidores, parcerias e promoções.

E vamos que vamos! Tenham uma ótima festa e aproveitem com seus amigos, namorados(as) ou família.

Fora isso, queria agradecer a todos que me animaram a manter o blog, minha família, amigos e namorado. E o post de comemoração de 2 anos do blog Literalmente Falando que me animou muito. Achei super bacana. A todos que me cobram, a todos que comentam e a todos que visitam.

Então, obrigada. E até o ano que vem!

8 comentários:

Pollyanna disse...

Oi Fernanda! ☺
Vim retribuir a visita e agradecer por seguir o Momentos de Leitura! Seu blog é muito cute! rsrsrsrs
Vi que seu 1° livro lido foi Pollyanna! ☺
Esse nome é lindo né! kkkkkk
Beijos...

Alinne disse...

Olá Fernanda!
Parabéns! O blog é lindo.
E obrigada pela visita.
Bom, desejo a ti um Feliz Ano Novo e um 2012 repleto de alegrias, conquistas e claro livros! Beijos.

Books e Desenhos

★★ GIZA ★★ disse...

oi, adorei seu blog e estou seguindo. Gostaria de saber se podemos fazer parceria, basta me seguir e avisar que venho buscar seu banner.
http://amorimortall.blogspot.com/
beijos

Entre Fatos & Livros disse...

Olá!

Eu passei para desejar um 2012 cheio de realizações para vc. Que seu blog continue crescendo e conquistando espaço e que suas metas sejam alcançadas.

Um grande bj
Pri
Entre Fatos e livros

Bruno Miranda disse...

Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós! Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Nanda disse...

Ei Fê,

Feliz 2012, que seja um ano repleto de realizações para você e toda sua família. E que o mundo não acabe rsrs.

bjos

Luara Cardoso disse...

Que você tenha um ótimo 2012!

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

apesardalinguagem disse...

Achei seu blog por aí hoje e achei bem interessante, te desejo então um ótimo 2012 cheio de post bons! Beijos e até mais, Carol

Postar um comentário