Quem escreve

Fernanda Moreira

Nasci em 13 de setembro de 1987, bem prematura de 6 meses e 20 dias. Apesar da pressa para nascer sou uma pessoa bem calma (eu acho).

Sou formada em Publicidade e Propaganda, sim já pensei em fazer letras, direito e até comecei a fazer jornalismo, mas acabei como PP mesmo. Assim como minha irmã mais velha.

Desde muito pequena adoro livros. Vendi meu videogame para comprar alguns livros quando tinha mais ou menos 12 anos. Meus pais, um engenheiro e uma psicóloga, sempre me incentivaram. Então, sempre estou lendo algum livro. E me orgulho por passar esse vício para outras pessoas.

Lembro que um dos primeiros livros que li foi Pollyanna, além de vários outros que eram de aventura e com os nomes engraçados de personagens, como Eu, Detetive (vocês já leram vai). Hoje leio de tudo um pouco, policial, ficção, fantasia, guerra, romances, depende muito da minha "fase". Mas todos me conhecem principalmente pelos livros de vampiros, e consegui com que minhã irmã tenha esse vício também. Sou fã mesmo de livros, me apaixono por eles.

Então, espero que gostem de ler tanto quanto eu.