ENCERRADA - PROMOCAO!! Meus 24 anos (Marian Keyes)

 Olá pessoal!

Bom, algumas novidades para vocês. Primeiro, queria agradecer o Livronauta - Sebos e Livros Usados, que me procurou para fazer essa parceria, por isso, eles que estão "doando" o livro para eu sortear! Obrigada. Segundo, hoje é meu aniversário e eu faço 24 aninhos. Yeiii!! Por isso, estou fazendo essa promo super legal para vocês. Como adoro Chick-lit e principalmente os livros da Marian Keyes, resolvemos sortear o livro dela!

A promo começa hoje, 13/09 e vai até 13/10.  O sorteio será dia 14/10 e se o vencedor tiver seguido todas as regras enviarei e-mail no mesmo dia, se não farei um novo sorteio. A pessoa terá 48hrs para responder o e-mail, se não responder, vou fazer um outro sorteio também. Vou divulgar o resultado por aqui e no twitter.

Vamos listar as regrinhas (obrigatório):

- Seguir publicamente o blog. (pelo Google Friend Connect, é só ter um gmail ou twitter)
- Curtir a página do facebook do Livronauta (http://www.facebook.com/livronauta)
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher esse formulário.

Chances extras (opcional):

- Seguir o twitter @FefaCarla. (preencher formulário +1 vez)
- Seguir o twitter do @livronauta. (preencher formulário +1 vez)
- Twittar a frase (cuidado com spam, ok?): 
Para comemorar o aniversário da @FefaCarla, o Blog EntreUmLivroeOutro e o @livronauta vai me dar o "Cheio de Charme" http://bit.ly/niLG6d
(preencher formulário cada vez que postar)



O PRÊMIO

Título Original:  The charming man
Autor:  Marian Keyes
Tradutor:  Maria Clara Mattos
ISBN:  8528614670
Gênero:  Chick Lit
Páginas:  784
Formato:  16 x 23
Editora:  Bertrand Brasil

Tooodo mundo se lembra de onde estava quando ouviu a notícia de que Paddy de Courcy ia se casar.

Entretanto, para quatro mulheres em particular, a grande novidade sobre o carismático político é especialmente importante...

A consultora de estilo Lola Daly tem todos os motivos do mundo para querer saber quem é a pessoa com quem Paddy vai se casar — afinal, mesmo sendo a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. De coração partido, Lola foge da cidade e vai para uma cabana no litoral. Será que o retiro se provará tão idílico quanto ela imagina?

Não se a jornalista Grace puder fazer alguma coisa. Ela quer uma versão bem íntima do noivado do De Courcy e acha que Lola tem a chave desse segredo. Grace conheceu Paddy há muito tempo. Mas por que será (ai, que ódio!!!) que ela não consegue esquecer o sujeito?

A irmã de Grace, Marnie, pode ter a resposta. O problema é que ela também tem pendências a resolver com o passado. Seu querido e adorado marido e suas lindas filhas são maravilhosos, mesmo assim eles não conseguem afastar a lembrança daquele primeiro amor: um certo... ele mesmo: Paddy de Courcy. Do que Marnie precisa para levar sua vida adiante?

E o que dizer sobre a futura Sra. De Courcy? Alicia fará qualquer coisa pelo noivo e está determinada a ser a primeira-dama perfeita. Mas será que ela conhece o verdadeiro Paddy?

Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos.
 (Fonte: Grupo Editorial Record)

Comentários

  1. Olá Fernanda! Acabei de conhecer seu blog e confesso que estou adorando-o! rs' Já estou seguindo também!
    Só não participo da promo porque o Face. é bloqueado aqui :x


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, parabéns pelo seu aniversário.
    Mas que surpresa a minha ao encontrar uma irmãzinha de minha menina!!!!Este blogosfera é mesmo muito pequena, kkkk
    Bem, obrigada pela visita.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário, atrasado né, mas ta valendo! Muitas realizações pra vc, td de bom!!! Bjo, e claro que vou participar, adoro a Marian Keyes, e os livros dela são todos caros, ainda não tenho esse, quem sabe é minha chance né!

    ResponderExcluir
  4. Oinn, seu niver e a gente q ganha presente?? Adoooro! hahaha Parabéns viu *atrasado*
    Muitos anos de vida, saúde, paz e sonhos realizados! Que Deus te abençoe em todos seus planos e objetivos!

    Boa sorte a todos na promo ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Participando!
    Adorei o presente cedido! =D

    ResponderExcluir
  6. OI! Parabéns pela parceria!

    Eu amei sua promoção! Sucesso!

    Estou participando e torcendo para ganhar.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!!! passei por acaso por aqui .. mas to adooorando!!

    Participando viu!!

    Sucesso p vc!!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Ah, parabéns! Estou MUITO atrasada mais o que vale é a intenção né? Adorei a promoção, sou louca por esse livro, só não participo porque não tenho não tenho facebook. Enfim, que a promoção seja um sucesso.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  9. Participando!! Tô mega atrasada! Mas vou tentar né?!!!

    ResponderExcluir
  10. ah, nem tenho facebook :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Chamas (Jogos Vorazes 2) - Suzanne Collins

Um dia - David Nicholls

Sorte ou Azar - Meg Cabot