1 - Desabafo mode: ON

Finalmente voltei! Estou sentindo falta de postar aqui, de ver os blogs que eu sigo. A Internet na minha casa estava falhando muito, e por conta disso fiquei muito off nos blogs e no twitter. E eu fiquei com tanta raiva da Virtua e no final era um problema no meu roteador, nada com eles.


Mas enfim, como diz o título desse post, estou aqui para um desabafo! Primeiro: por favor, alguém me mande o link do Google dizendo que vão acabar com o "Google Friend Connect" do blogger?

Segundo: Vamos nos adiantar (imitando a Inara do Ler, Dormir, Comer) e mandar todas as redes sociais e Feed de notícias do blog


Terceiro desabafo, eu adoro o Google, não me levem a mal, mas essa história de tirar esse gadget para "forçar" o povo a ir para o G+ é péssimo! Sem falar que eu odeio ou Google+, acho muito desorganizado. Assim como eu não gosto do novo mural do Facebook, que só mostra as atualizações dos amigos que interagi recentemente, e a linha do tempo também não é muito legal, vai? Nunca consigo achar algo que eu compartilhei ou postei uns dias antes.


Das redes sociais, continuo preferindo o Twitter, pela usabilidade e simplicidade, mesmo com as atualizações.

Bom é isso gente. Essa semana ainda sai uma resenha nova que estou louca para postar.


E obrigada pelos comentários na resenha de "Um Dia".

Comentários

  1. Nossa, concordo com todos e cada um dos seus desabafos!

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, concordo com você, também não gostei muito do G+, sei lá. Em relação a um post que fala que o "Google Friend Connect" não será desativado dos usuários do blogger, achei esse aqui >>http://sugoiart.com.br/2012/02/02/google-friend-connect-aposentado/

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Já que esse foi um post desabafo, vou fazer um comentário bem sincero. Com certeza respeito a opinião e os gostos das outras pessoas, mas isso não quer dizer que eu entenda. Se tem uma coisa que eu ainda não entendi foi essa história de seguidores, juro. Meu primeiro blog foi feito em 2003 e desde 2007 deixei de ter blog, apesar de acompanhar muitos sites/blogs até hoje, e voltei esse ano a blogar e me deparo com esse "treco" que não faz o menor sentido pra mim. Na minha época quando gostávamos de um blog nós os linkavamos no nosso blog, salvavamos nos favoritos do navegador, enfim, esse google friend connect é totalmente inútil na minha visão. Sei que as coisas mudam, antes não tinha e hoje tem, mas francamente eu não acho que ele seja indispensável como algumas pessoas pensam. Convenhamos, desde quando seguidores são de fato leitores? Eu pelo menos quero que leiam o que eu tenho a dizer e não números que em nada me acrescentam.
    Desculpe se pareci rude, a idéia foi totalmente oposta, gostaria que as pessoas não se preocupassem tanto com isso, pq se ele fosse mesmo indispensável não deixaria de existir. Quanto ao google +, também não curto e se a idéia é nos forçar a isso, pelo menos da minha parte, não vai adiantar nada heheh.
    Mas com certeza terão e já tem alternativas para ele, eu já vi em outros blogs, só não lembro o nome, bem parecido com o google friend connect.
    Ah sim, talvez você possa se perguntar pq eu tenho o gadget no meu blog se eu não gosto dele, a verdade é que está lá por estar, eu não o odeio, apenas não o considero importante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Chamas (Jogos Vorazes 2) - Suzanne Collins

Um dia - David Nicholls

Sorte ou Azar - Meg Cabot